Últimas Notícias

Conmebol define uniformes de Palmeiras e Santos para a final da Libertadores

Palmeiras e Santos já sabem com qual uniforme vão atuar na final da Copa Libertadores 2020, que acontece no dia 30 de janeiro, no Maracanã.


Por decisão da Conmebol, ficou definido que o Verdão vai atuar com seu uniforme de número titular, com camisa verde, calção branco e meiões verdes. O Santos, por sua vez, jogará com seu uniforme reserva, com camisa listrada, calção preto e meiões brancos.


A decisão da maior entidade do futebol sul-americano foi tomada pelo melhor contraste dos três uniformes que cada clube possui para esta temporada.


Esta será a oitava vez que o Palmeiras jogará com esta camisa na atual edição da Libertadores, sendo cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota no retrospecto.


Durante a campanha nesta edição da Libertadores da América, o Santos utilizou camisa listrada apenas no jogo de ida das oitavas de final da competição contra a LDU. Na ocasião, o Peixe venceu por 2x1 e quebrou um tabu na altitude.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.