Últimas Notícias

Barcelona usará nova camisa com cores em clássico contra o Real Madrid

Os jogadores Barcelona se vestirão de forma diferente na próxima visita ao Real Madrid no Santiago Bernabéu.


O jornal "Sport" afirmou que o clube utilizará uma camisa especial, com as cores do clube se misturando às da bandeira da Catalunha, no clássico do segundo turno do Campeonato Espanhol, marcado para o dia 10 de abril, em Madri.


O uniforme que será utilizado na visita à capital havia sido vazado em 2020 como o quarto da temporada 2020/21 - e desde então, nunca foi utilizado ( veja matéria completa ).




O "Sport" afirma que, na verdade, trata-se de uma edição especial "El Clásico", que será usada exclusivamente na partida pela liga. O clube, porém, colocará a camisa à venda em suas lojas oficiais.


A camisa, lançada com o conceito de "Jogamos como somos", tem a intenção enfatizar os valores do clube e sua relação intensa com a Catalunha, região onde a cidade de Barcelona está localizada e que possui identidade própria, vivendo tentativas de independência do restante da Espanha há anos. Por isso, o azul e grená tradicional do Barça, na parte de cima da camisa, se fundem com o vermelho e amarelo da Senyera, bandeira da Catalunha, na parte inferior.


O vermelho e amarelo da Senyera passou a ser utilizado pelo Barcelona como protagonistas no uniforme a partir da temporada 2014/15, quando a segunda camisa da equipe dava espaço às duas cores. Este uniforme foi resgatado recentemente como quarta opção, e o clube, junto à sua fornecedora de material esportivo, decidiu trazer o orgulho catalão junto às cores tradicionais blaugrana.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.