A parceria entre Corinthians e o banco BMG, que estampava a parte máster da camisa do clube, foi estendido até 2026, porém a empresa deixou o peito do uniforme corintiano e a partir de agora ocupará o ombro.
O atual contrato se encerrara no fim de janeiro de 2021 e o novo vínculo, que terá três anos de duração, contemplará tanto o futebol masculino, quanto o feminino do clube.
"A parceria entre Corinthians e BMG chega a uma nova etapa confirmando a maturidade desse acordo, que é muito importante e bem-vindo para as duas partes. Nessa renovação, banco e clube evoluem para fortalecer tanto a presença do BMG no mercado quanto a competitividade do Corinthians no campo - disse o presidente corintiano Duílio Monteiro Alves.
Além da nova parceria, correntistas do "Corinthians BMG" terá uma série de vantagens e benefícios exclusivos, que, segundo o Superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do clube, José Colagrossi, publicou em seu Twitter, serão divulgados nas próximas semanas.
Ainda de acordo com Colagrossi, o acordo comercial entre Corinthians e BMG não muda, sendo que o intuito era gerar, no mínimo, R$ 30 milhões em receitas novas para aliviar as dívidas.



Nenhum comentário:
Postar um comentário