O Atlético Mineiro anunciou o site de apostas esportivas Betano como seu novo patrocinador máster. A empresa ficará no lugar do BMG na principal propriedade da camisa atleticana.
A novidade não significa que o BMG deixará o clube, pelo contrário. O banco terá uma propriedade menor: o logotipo ficará exposto nas costas da camisa do Galo.
“Temos a satisfação de ser a primeira organização brasileira a fazer parceria com a Betano, marca de protagonismo nos mercados em que atua e que apresenta uma busca contínua pela excelência, valor que compartilhamos. Estamos ansiosos para criar experiências únicas para os nossos torcedores, especialmente à medida que se aproxima o tempo para o nosso novo estádio, a Arena MRV”, exaltou Sérgio Coelho, o novo presidente atleticano.
“É nosso primeiro patrocínio fora da Europa, uma ilustração clara das ambições que temos para a Betano no Brasil. É uma honra fazer parte deste clube tradicional e vencedor, campeão da América. Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe e entregar um patrocínio de sucesso, bem como para encontrar maneiras de aprimorar nosso plano de responsabilidade social no Brasil”, disse o diretor de marketing da marca, Panos Konstantopoulos, ao site do Atlético Mineiro.
Sem valores oficialmente divulgados, com o BMG, o Atlético recebia um fixo de R$ 13 milhões, além de variáveis conforme as aberturas de conta de torcedores.



Nenhum comentário:
Postar um comentário