Últimas Notícias

Vasco da Gama renova com patrocinadores de sua camisa

O Club de Regatas Vasco da Gama acertou a renovação por mais uma temporada dos contratos de patrocínio com o Azeite Royal e com a Netbet. As duas empresas seguirão estampando seus logos no uniforme cruzmaltino ao longo de toda a temporada de 2020.

Após patrocinar pontualmente o Vasco na final do Campeonato Carioca de 2019, o Azeite Royal se tornou um parceiro fixo do Clube durante o mês de julho, quando seu nome passou a ser estampado, até os dias atuais, nas costas superior do uniforme.

Já a Netbet, site especializado em apostas esportivas, fechou como patrocinador do Vasco a partir do mês de março, expondo seu nome na barra inferior da frente do uniforme.


- As renovações dos contratos com o Azeite Royal e a Netbet são motivo de muita satisfação e fruto do trabalho de resgate da confiabilidade do nosso Clube com os seus parceiros. Significam, também, uma mensagem direta aos potenciais novos patrocinadores de que buscamos entregar ainda mais do que o acordado em contrato, agregando valor aos seus objetivos - disse Carlos Costa, Diretor de Marketing do Clube.

Com o Azeite Royal e a Netbet, o Vasco já tem quatro patrocinadores garantidos para a próxima temporada. Os outros são: BMG e Konami. O Clube segue em tratativas com potenciais parceiros.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.