Últimas Notícias

Liverpool quer jogar com emblema de campeão do mundo

O Liverpool está pedindo para a Premier League o direito de usar em suas camisas o logo de campeão mundial, concedido pela FIFA, após terem vencido o torneio disputado no Catar contra o Flamengo.

Segundo as regras utilizadas pela liga que regula o Campeonato Inglês, apenas mensagens de caridade podem ser adicionadas as camisas dos clubes no meio de uma temporada. Qualquer coisa diferente, deve ser ratificado pela organização.

O Liverpool tenta argumentar que usar o símbolo nas partidas da competição nacional irá apenas trazer visibilidade para a equipe e para a liga de forma positiva. Os dirigentes dos Reds também acreditam que merecem ter o direito de uso do símbolo em qualquer competição, como foi com o Real Madrid nos três anos seguidos em que se sagrou campeão mundial.

Para jogar com o emblema na Copa da Inglaterra, a equipe de Klopp também precisará pedir autorização da Federação. A única competição em que o Liverpool está com permissão para jogar com o logo na camisa é na Liga dos Campeões, mas o que acontecerá somente em fevereiro de 2020.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.