Últimas Notícias

Ceará tem sucesso de vendas com sua nova marca própria

O Ceará colocará 35 mil uniformes para serem comercializados até fevereiro de 2020. Com o lançamento da marca própria (Vozão) o Alvinegro planejava ter 25 mil uniformes disponíveis aos torcedores.

No entanto, por conta da grande procura, o clube resolveu produzir um lote extra com mais 10 mil uniformes até o mês estipulado.

O planejamento inicial do clube era de ter 10 mil uniformes disponíveis até o final de 2019 e colocar mais 15 mil até o final do mês de janeiro de 2020.


Com os uniformes oficiais número um e dois já divulgados, o Ceará anunciou que vai promover um concurso para os torcedores mandarem sugestões de desenhos e ajudarem na escolha da terceira camisa de jogo ( veja matéria completa ).

Seguindo o modelo já utilizado por outras equipes do Brasil, o Alvinegro decidiu investir na marca própria a partir de 2020. Anteriormente, o material esportivo do clube era fornecido pela Topper.

A parceria entre o clube e a empresa paulista começou em 2016 e durou até o final de 2019, quando o contrato não foi renovado.


Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.