Últimas Notícias

Santos renova contrato de material esportivo com a Umbro

A parceria entre Santos e Umbro permanecerá em 2020. Nesta sexta-feira, a empresa de material esportivo inglesa e o clube paulista anunciaram a renovação do contrato para a próxima temporada, dando sequência a uma relação antiga e que foi retomada em 2018.

Fornecedora de material esportivo do Santos em 1991 e 1992, a Umbro voltaria a assinar com o Santos ao fim da temporada 1997. E esse acordo durou mais de uma década até 2011. A empresa foi, então, sucedida, por Nike e Kappa, retornando ao clube em 2018.

“A Umbro é uma parceira histórica do Santos Futebol Clube. Com a qualidade irretocável dos seus uniformes e do seu material, obtivemos, ao longo dos anos em que Clube e empresa estiveram juntos, grandes conquistas e campanhas memoráveis. Estamos confiantes para que esta parceria de sucesso se torne ainda mais marcante em 2020, com títulos e grandes atuações para o nosso torcedor”, declarou o presidente José Carlos Peres.

Ter um dos maiores clubes do mundo ao nosso lado é uma honra enorme, e sempre buscaremos desenvolver uniformes à altura do que o Santos Futebol Clube representa ao futebol. Nossa parceria não é vitoriosa por acaso: fazemos um trabalho especial, que respeita o torcedor e a história do clube, sem negar aspectos da contemporaneidade”, acrescentou Paulo Mündel, diretor de marketing do Grupo DASS.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.