Últimas Notícias

Havan é a nova patrocinadora do Vasco da Gama

Após uma série de reuniões, a Havan será patrocinadora do Vasco da Gama em 2020. O anúncio foi feito nas redes sociais de Luciano Hang, presidente da empresa. O contrato terá duração de um ano e a varejista estampará sua marca nas mangas da camisa cruz-maltina.

"A torcida pediu e nós ouvimos. Está confirmado, Havan e Vasco juntos em 2020. Patrocinar é acreditar. Entre equipes, atletas paraolímpicos e instituições de esporte, a Havan tem mais de 50 patrocínios. Quem aí ficou feliz com a notícia comenta 'Vasco'", escreveu Luciano Hang na sua rede social.

"Quero dizer para todos os vascaínos que em 2020 vai ter um patrocínio da Havan aqui. Está confirmado. É um presente de ano novo para todos os vascaínos", disse no vídeo.

A torcida vascaína chegou a fazer campanha no Twitter pedindo o acerto entre as partes e a hashtag #HavanNoVasco apareceu nos trend topics da rede social.

O contrato foi fechado por R$ 2.5 milhões, mais R$ 1 milhão por metas alcançadas. A Havan ainda estuda outras plataformas de visibilidade com o clube, como placas de publicidade de São Januário e backdrops de coletivas, podendo até mesmo ampliar sua exposição na camisa no futuro figurando nas costas e no calção.

Com mais de 100 mil produtos, a Havan se intitula a “loja de departamentos mais completa do Brasil”. Atualmente, a empresa está presente em 17 estados e com 141 megalojas Físicas.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.