Últimas Notícias

Corinthians usa com camisas sem nomes e com numeração diferente

Pela última partida do Campeonato Brasileiro de 2019, os jogadores do Corinthians entraram em com camisas tendo números diferentes e frases ao invés de nomes na parte de trás. 

Esta foi uma ação do Corinthians em parceria com a Ene!, empresa de distribuição de energia elétrica o estado de São Paulo. O objetivo era divulgar uma campanha de consumo consciente e economia e energia para o verão, que se inicia em 21 de dezembro.

Um dos exemplos foi o lateral Fagner, que seguiu vestindo a sua tradicional camisa de número 23, mas trazia a indicação de graus ao lado da numeração e a palavra "ar-condicionado" no lugar do nome.

A ideia era indicar que esta é a temperatura ideal para este tipo de aparelho durante a estação do ano, evitando um desperdício de energia, que acarreta também em uma conta mais alta.


Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.