Últimas Notícias

Ponte Preta afirma que romperá contrato com a Topper

A Ponte Preta esclareceu a situação com a Topper, atual fornecedora de material esportivo. Em meio aos recorrentes problemas com a empresa, o clube informou a intenção de romper o contrato entre as partes e também disse que já abriu o processo em busca de uma marca substituta.

A nota do clube ainda cita que, a partir de um acordo da comissão formada pelo presidente Tiãozinho para avaliar a situação do departamento de marketing, a Topper vai abastecer a Ponte para a Copa São Paulo de Futebol Júnior e para o Paulistão, com o envio de dois lotes de peças: um já foi entregue em 5 de dezembro e a chegada do outro está prevista para 15 de janeiro.

"A Ponte Preta aguardará o recebimento deste último lote e fará uma nova reunião com a Topper para que as partes encaminhem um encerramento do contrato. Em paralelo, a Ponte optou por abrir um novo processo, transparente, para buscar um próximo fornecedor esportivo", publicou o clube.

A parceria entre Ponte e Topper começou em maio de 2018, mas vai terminar antes do previsto - o contrato foi firmado até 2021. Durante a atual temporada, por exemplo, a Ponte precisou, sem reposição da Topper, usar peças improvisadas para cobrir patrocinadores antigos.

A diretoria alvinegra não descarta ter uma marca própria para a produção dos uniformes do time. A ideia é encaminhar com um novo fornecedor em janeiro para que o acordo entre em vigor em até quatro meses a partir disso.

Confira a nota na íntegra:

" A Associação Atlética Ponte Preta vem por meio desta esclarecer a situação de fornecimento de material esportivo à Macaca, de maneira a dar transparência bem como dirimir eventuais dúvidas e boatos disseminados sobre o tema.

1. Quando assumiu a presidência, o dirigente Sebastião Arcanjo formou uma Comissão composta por conselheiros para que avaliassem o Departamento de Marketing e verificassem todos os contratos e ações em execução ou previstas para serem executadas futuramente.

2. Especificamente em relação ao acordo de fornecimento com a Topper, a Comissão reportou ao presidente que o contrato estava em vigor (até 2021), porém havia uma quantidade grande de peças não entregues. A Comissão sugeriu que fosse verificada a possibilidade de acordo com a empresa para que a entrega prevista em contrato fosse cumprida adequadamente, inclusive sob pena de multa contratual e medidas jurídicas.

3. A presidência acatou a sugestão e reuniu-se com a Topper. Ficou definida a entrega de parte do material em dezembro – entrega esta já realizada no último dia 5 – e de outras cerca de mil e quinhentas peças em 15 de janeiro do ao que vem. Todas estas peças suprirão as necessidades da Ponte tanto para o Campeonato Paulista de 2020 quanto para a Copa São Paulo.

4. Isso posto, a Ponte Preta aguardará o recebimento deste último lote e fará uma nova reunião com a Topper para que as partes encaminhem um encerramento do contrato. Em paralelo, a Ponte optou por abrir um novo processo, transparente, para buscar um próximo fornecedor esportivo.

5. Desta forma, sob comando do diretor financeiro Fábio Abdalla e da Comissão de Finanças, com apoio do Departamento Jurídico, este processo foi iniciado neste mês primeiramente com uma consulta que está sendo realizada a todos os fornecedores esportivos das principais marcas e times do país para que manifestem possível interesse. A Ponte também esta consultando clubes que utilizam marca própria para analisar a vantajosidade deste modelo.

6. Na sequência, a Ponte Preta irá avaliar as possibilidades mediante às conversações com os interessados e a análise sobre a possibilidade de material próprio. Todo este processo se dará de maneira clara e transparente, com a divulgação de resultados concretos à imprensa e ao torcedor."



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.