Últimas Notícias

Uniforme do Flamengo terá mudanças para o Mundial de Clubes

No próximo dia 17 de dezembro, às 14h30, o Flamengo estreia oficialmente na Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2019, em Doha, no Catar e terá que obedecer a uma norma de entidade máxima do futebol para entrar em campo. Para se enquadrar no padrão exigido, o uniforme do Rubro-Negro passará por mudanças.

A primeira delas é que, diferentemente das partidas no Brasileirão, Conmebol Libertadores e em outras competições, o clube carioca não terá todos os seus patrocínios estampados no uniforme. A tendência é que apenas Adidas (fornecedora de material esportivo) e o e Banco BS2 (patrocionador máster da equipe) sejam mantidos.

As mangas das camisas ganharão patches da FIFA e o nome dos jogadores também mudará de posição, ficando acima dos números.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.