Últimas Notícias

Vasco avalia rescisão com a Diadora e pode trocar de fornecedor esportivo

Vestido desde o final de 2017 pela Diadora, empresa da Itália, o Vasco tem negociações avançadas com a também italiana Kappa. O clube estuda a rescisão de contrato com a atual fornecedora, com quem assinou no fim da última gestão Eurico Miranda.

Apesar das tratativas bem encaminhadas, a tendência é que a troca aconteça somente no meio da temporada 2020. Ou seja, o Vasco, por exemplo, deve disputar o Campeonato Carioca com a atual fornecedora.

Uma questão que ainda precisa ser resolvida é a rescisão com a Diadora. Com valores altos, o clube ainda estuda de que maneira vai romper o vínculo com a empresa, com a qual tem contrato até o fim do ano que vem. Uma possibilidade para rompimento unilateral de parceria são os problemas com fornecimento de material esportivo.

Os vascaínos mais saudosistas se recordam com carinho dos tempos em que o Vasco era patrocinado pela Kappa, entre os anos de 1995 e 2000. Essa foi uma das épocas mais vitoriosas da história do clube. O Cruz-Maltino conquistou nesse período dois títulos brasileiros (1997 e 2000), um da Libertadores (98) e um da Mercosul (2000). Além disso, faturou um Carioca (98) e um Rio-São Paulo (99).


Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.