Últimas Notícias

Figueirense terá marca própria de material esportivo e faz votação por nome

O Figueirense terá uma marca própria de material esportivo a partir da temporada de 2020. Para definir o nome da nova marca, o o clube lançou uma votação, com seis opções.

O torcedor acessa pelo link, preenche alguns dados e depois escolhe uma entre os seis nomes, que são: Furacão, 1921, Furacão 1921, Figueira, FFC e FFC 1921.

De acordo com comunicado do Figueirense, a etapa seguinte também envolve o torcedor. Os alvinegros podem enviar desenhos com sugestões de uniformes. Os três selecionados serão definidos novamente por meio de enquete.

A votação para decidir os uniformes de 2020 acontecerá entre às 19h do dia 18 de dezembro e às 18h do dia seguinte. O modelo vencedor será anunciado no dia 19 pelas nas redes sociais do Furacão.

O responsável pelo design do uniforme vencedor vai receber uma camisa oficial e terá direito também a um par de ingressos para o Setor A do Scarpelli para a partida de estreia da equipe no Campeonato Catarinense.

Além disso, vai ser convidado a ajudar os roupeiros do Figueira a organizar o vestiário da equipe para o jogo de estreia no Catarinense 2020, contra o Juventus, previsto para 22 de janeiro.


Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.