Últimas Notícias

Ceará terá marca própria de material esportivo em 2020

O Ceará terá marca própria a partir de 2020. O nome da marca ainda não está definido. A possibilidade, que já era analisada pelo clube, deverá ser posta em prática após o fim do contrato com a Topper, atual fornecedora de material esportivo, que tem vínculo até dezembro de 2019.

Em setembro, o presidente do clube Robinson de Castro já havia confirmado o interesse do time em dar esse passo. A iniciativa do Vovô fará com que o próprio clube internalize todo o processo de fabricação, logística, comercial e demais etapas da produção do seu próprio material esportivo, sendo assim o responsável pelas diferentes fases destas operações.

- Essa é uma tendência de mercado. Isso gera receitas, o retorno financeiro é melhor. Claro que, para isso, precisa ter investimento. Mas acho que seria uma iniciativa interessante. Estamos com a Topper até o fim de 2019, mas estamos desenhando muita coisa para o próximo ano - já havia declarado o presidente em setembro.

"Ter a marca própria é também uma forma de gerar novas receitas aos cofres alvinegros, considerando que o clube terá uma autonomia maior para criar e promover seus próprios produtos, sem dependência de outras fornecedoras", completou o mandatário.

O Ceará tem contrato com a Topper desde 2016 e atualmente recebe royalties da empresa paulista, além de enxoval, em contrato considerado vantajoso pela diretoria alvinegra.

Em 2019, a Topper propôs novo contrato de renovação ao Alvinegro, assim como outra empresa do ramo que também ofereceu proposta para fornecer material esportivo ao Ceará. Entretanto, o clube optou pelo caminho da criação da marca própria.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.