O contrato de cinco anos entre São Paulo e Adidas começa a valer somente no dia 1º de julho de 2018 ( veja matéria completa ), porém, ambas as partes já trabalhem juntas para edificar a parceria.
O Tricolor Paulista já aprovou os três modelos de uniforme que serão lançados nesta temporada e até as versões que serão usadas em 2019.
As camisas foram vistas por alguns membros da diretoria apenas, incluindo o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, e receberam muitos elogios. A "camisa especial", como é tratado o terceiro uniforme nas regras do estatuto do clube paulista, deve aparecer somente no último trimestre, enquanto as duas camisas tradicionais serão lançadas assim que o contrato entrar em vigor.
Encontros têm sido frequentes, incluindo viagens para a Alemanha ( veja matéria completa ) ou para conhecer clubes que são considerados "cases de sucesso" pela marca alemã. O River Plate, vinculado à Adidas há 36 anos, foi colocado como modelo para o São Paulo. O Real Madrid e as seleções da Argentina e da Espanha, além da parceria mais recente com o Manchester United, também foram apontados como referência.
Os são-paulinos se impressionaram com a estrutura oferecida pela empresa. Até mesmo o profissionalismo mostrado para lançar a nova linha de uniformes do rival Palmeiras, que já anunciou acerto com a Puma ( veja matéria completa ), entra como ponto positivo para os alemães no Morumbi.
A preocupação da marca com o estádio, aliás, é outro fator atraente para a diretoria tricolor. Reuniões realizadas no Morumbi servem para traçar planos de marketing, de lançamento dos produtos e de como usar as propriedades de marketing que a Adidas terá direito a explorar. Nessa conta entram o estádio, os centros de treinamento e mídias sociais.
A Adidas se impressionou com a mobilização dos torcedores do São Paulo desde o anúncio da parceria e pretende explorar essa ansiedade pelo retorno da marca que já vestiu o Tricolor nas décadas de 1980 e 1990.
O acordo do Tricolor é com a Adidas global e não apenas com a sucursal brasileira. A ideia das partes é criar uma parceria duradoura e de relações estreitas, por isso a importância de uma aceitação tão rápida da torcida, demonstrada nas redes sociais.
Para o São Paulo, essa empolgação pesa porque os royalties por vendas de peças da marca será determinante para inflar os valores pagos pelos alemães.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário