Últimas Notícias

São Paulo e Adidas já têm camisas definidas até 2019

O contrato de cinco anos entre São Paulo e Adidas começa a valer somente no dia 1º de julho de 2018 ( veja matéria completa ), porém, ambas as partes já trabalhem juntas para edificar a parceria. 

O Tricolor Paulista já aprovou os três modelos de uniforme que serão lançados nesta temporada e até as versões que serão usadas em 2019.

As camisas foram vistas por alguns membros da diretoria apenas, incluindo o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, e receberam muitos elogios. A "camisa especial", como é tratado o terceiro uniforme nas regras do estatuto do clube paulista, deve aparecer somente no último trimestre, enquanto as duas camisas tradicionais serão lançadas assim que o contrato entrar em vigor. 

Encontros têm sido frequentes, incluindo viagens para a Alemanha ( veja matéria completa ) ou para conhecer clubes que são considerados "cases de sucesso" pela marca alemã. O River Plate, vinculado à Adidas há 36 anos, foi colocado como modelo para o São Paulo. O Real Madrid e as seleções da Argentina e da Espanha, além da parceria mais recente com o Manchester United, também foram apontados como referência.

Os são-paulinos se impressionaram com a estrutura oferecida pela empresa. Até mesmo o profissionalismo mostrado para lançar a nova linha de uniformes do rival Palmeiras, que já anunciou acerto com a Puma ( veja matéria completa ), entra como ponto positivo para os alemães no Morumbi.

A preocupação da marca com o estádio, aliás, é outro fator atraente para a diretoria tricolor. Reuniões realizadas no Morumbi servem para traçar planos de marketing, de lançamento dos produtos e de como usar as propriedades de marketing que a Adidas terá direito a explorar. Nessa conta entram o estádio, os centros de treinamento e mídias sociais.

A Adidas se impressionou com a mobilização dos torcedores do São Paulo desde o anúncio da parceria e pretende explorar essa ansiedade pelo retorno da marca que já vestiu o Tricolor nas décadas de 1980 e 1990.

O acordo do Tricolor é com a Adidas global e não apenas com a sucursal brasileira. A ideia das partes é criar uma parceria duradoura e de relações estreitas, por isso a importância de uma aceitação tão rápida da torcida, demonstrada nas redes sociais.

Para o São Paulo, essa empolgação pesa porque os royalties por vendas de peças da marca será determinante para inflar os valores pagos pelos alemães.


Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.