Últimas Notícias

Topper domina o dérbi de Campinas

A Topper além de aumentar seu portfólio para 12 clubes (Atlético Mineiro, Brasil de Pelotas, Botafogo, Ceará, Goiás, Nacional de São Paulo, Náutico, Paraná Clube, Remo e Vitória), sendo oito de capitais: Belém, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, agora domina a rivalidade de Campinas, uma das maiores do interior brasileiro.


A Topper chegou ao Guarani em dezembro de 2016, logo após o acesso à Série B do Brasileirão, substituindo a JOMA. O acordo, que vai até o fim de 2020, contempla materiais de jogo, treino e viagem para todas as categorias do clube (da base ao profissional). Como remuneração, prevê apenas pagamentos de roaylties sobre vendas e bônus por objetivos alcançados — como, por exemplo, a promoção, com título, à Serie A1 do Paulistão Itaipava, conquistada na atual temporada. Ou seja, é um contrato de fornecimento sem patrocínio.


Já na Ponte Preta, a Topper estabeleceu um contrato de fornecimento com patrocínio. Isso significa que, além contar com materiais de jogo, treino e viagem para todas as suas equipes (da base ao profissional) e faturar royalties sobre vendas, o clube ainda receberá, durante as próximas quatro temporadas, um valor fixo anual. Mais: Ponte e Topper têm um planejamento comercial agressivo, que prevê distribuição nacional, camisas femininas e lançamento para datas de destaque no varejo — como, por exemplo, o Outubro Rosa.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.