Últimas Notícias

ABC lança a segunda edição da ação “O Manto da Frasqueira”

O Departamento de Marketing do ABC Futebol Clube repete a ação e lança a segunda edição da campanha “O Manto da Frasqueira”. Mais uma vez os sócios torcedores adimplentes terão a oportunidade de desenvolver o terceiro uniforme do clube que será confeccionado pela marca esportiva ERK.

O sócio torcedor poderá enviar o seu projeto até o dia 23 de maio, para o e-mail: omantodafrasqueira@abcfc.com.br. Uma comissão julgadora, formada por membros da direção alvinegra e representantes da ERK, irá selecionar os três melhores projetos que irão à votação popular através do site oficial, o www.abcfc.com.br.

Os três finalistas serão divulgados no dia 24 de maio e os projetos selecionados disputarão os votos da torcida no período de 24 de maio até às 13h do dia 28 de maio. “O Manto da Frasqueira” será revelado no dia da partida ABC x Confiança/SE, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.