A rede francesa de supermercados Carrefour anunciou encerrará o contrato que tinha com o Tour de France.
A famosa camisa de bolinhas vermelhas de melhor escalador do Tour de France leva a marca Carrefour desde 2009, depois que a rede varejista herdou o patrocínio da fusão com a Promodès, dona da marca de supermercados Champion, que estampava a camisa desde 1993.
Segundo a imprensa francesa, o Carrefour deveria investir entre 7 a 8 milhões de euros na renovação do contrato com o Tour de France, que dura quatro anos.
“O grupo Carrefour irá reorientar sua política de patrocínio de eventos. Vamos fazer alguns anúncios nesse sentido em breve ”, informa a empresa à imprensa, destacando que tanto a Copa do Mundo da Rússia e o Tour de France de 2018 estão garantidos. Segundo o mercado, o Carrefour deverá se concentrar em eventos de alimentação, principalmente os relacionados com economia sustentável.
Desde o início do ano a rede varejista tem anunciado planos para uma redução de custos de 2 bilhões de euros até 2020, incluindo um plano de demissão voluntária para 2.400 funcionários em sua sede na França. Em 2017 a rede registrou uma perda líquida de mais de 500 milhões de euros.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário