Últimas Notícias

Rafa Márquez treina sem patrocínios na camisa devido investigação

O zagueiro mexicano Rafa Márquez vive uma situação um tanto quanto inusitada mesmo estando em período de treinos para a Copa do Mundo da Rússia.

Enquanto todos os demais jogadores participaram das atividades vestindo roupas escuras com diversas marcas que são patrocinadoras oficiais de Seleção Mexicana, Rafa era o único que vestia uma camisa sem qualquer tipo de marca exibida a não ser a fornecedora de material esportivo Adidas.


Em agosto de 2017, o zagueiro foi acusado de envolvimento com o narcotráfico e figurou dentro de uma lista de 22 nomes investigados pelo Departamento do Tesouro dos Estados Unidos. O jogador seria uma espécie de “testa de ferro” de um narcotraficante do seu país.

Por este motivo, ele perdeu o seu visto americano, seus bens sob jurisdição do país estão congelados e todas as empresas de origem norte-americana não podem se relacionar com ele. Durante o período, Nike e Gillette encerram seus acordos com o atleta.

Partindo desta proibição, a Federação Mexicana de Futebol decidiu não prejudicar suas relações comerciais – e nem a do atleta – e lhe deu um uniforme especial que figura apenas a Adidas, fornecedora de material esportivo da equipe e de origem alemã. Já as americanas Coca-Cola e Citi foram retiradas.


“Para que Rafa Márquez fique focado 100% em seu desempenho esportivo e conhecendo o problema pessoal que o mesmo atravessa, consultamos especialistas e decidimos tomar ações que não prejudiquem ou incorram em atos que possam prejudicar Rafael Márquez ou a Federação Mexicana de Futebol”, destacou a SNM em um comunicado
.
Apesar de toda a situação, o mexicano está liberado para disputar a Copa do Mundo 2018. O treinador Juan Carlos Osorio divulgou a pré-lista de convocados do México para o Mundial e o zagueiro figurou nela.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.