Últimas Notícias

Ponte Preta rescinde com a Adidas e terá a Topper como nova fornecedora

Após três anos de parceria, a Adidas não será mais a fornecedora de material esportivo da Ponte Preta.

"A saída ocorre em comum acordo e de maneira amigável e agradecemos a Adidas por este período que foi muito bom para os dois lados. Já estamos já está com negociações avançadas e devemos anunciar muito em breve um novo fornecedor de material esportivo. Independentemente disso, porém, utilizaremos o material da Adidas até julho de 2018", disse Eric Silveira, diretor de Marketing da Macaca.

A princípio, o contrato entre as partes, em vigor desde 2015, iria até o fim de 2019, mas a marca alemã, por conta de uma mudança na política de atuação no futebol brasileiro, antecipou a saída, assim como fez em outros clubes nacionais.


Ainda sem confirmar a marca substituta da Adidas, a diretoria campineira marcou uma entrevista para oficializar o acordo. Apesar da cautela por parte da Ponte, a Topper já se antecipou e divulgou aos representantes comerciais o lançamento da coleção da Macaca, em uma loja de Campinas.

Diante do cenário, a Macaca passou a ouvir empresas interessadas em produzir o material do clube. Antes de fechar com a Topper, a diretoria conversou com Penalty, Umbro, Nike e também chegou a cogitar uma marca própria, para valorizar os desenhos tradicionais e também fazer um preço mais acessível aos torcedores.

Com a entrada na Ponte, a Topper passa a ser a fornecedora oficial do futebol campineiro, uma vez que também é parceira do Guarani.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.