Últimas Notícias

Camisas de futebol de pontos turísticos do Brasil

O site de viagens Expedia transformou onze pontos turísticos do Brasil em camisas de futebol. Entre monumentos e lugares históricos, cada uma delas traz símbolos e elementos marcantes de diversos locais do país.


Avenida Paulista, São Paulo - Inspiradas em um dos principais ícones da Avenida Paulista, as laterais vermelhas simbolizam a arquitetura única do MASP. A faixa de pedestre é a marca da urbanização e do grande número de pessoas que passa por ali diariamente. As linhas pretas representam as calçadas, que também ostentam o formato do Estado de São Paulo.


Cataratas do Iguaçu, Paraná - Os pássaros desenhados nos ombros são uma alusão ao Parque das Aves, uma das principais atrações do local. O contraste entre o amarelo e o azul representa a fronteira do Brasil com a Argentina, e as três colunas azuis fazem referência às imponentes cataratas da região.


Dunas de Genipabu, Natal - O tom bege na manga faz referência à cor da areia. No torso, as nuances de dourado são uma alusão ao colorido único formado pelo movimento diário das grandes dunas devido aos fortes ventos do litoral. O azul remete às águas calmas da lagoa, que é o ponto final dos passeios de tirolesa, uma das principais atrações do local.


Fernando de Noronha, Pernambuco - O degradê do verde e do azul remete às nuances formadas pelas águas de um dos pontos de mergulho mais famosos do mundo. O importante Projeto Tamar é homenageado pelos traços que imitam os cascos das tartarugas. Já a gola e a manga fazem referência à cor da areia e o escudo, por sua vez, destaca os golfinhos, uma das principais marcas e atração imperdível do arquipélago.


Gramado, Rio Grande do Sul - As raízes marcantes da arquitetura germânica estão simbolizadas pelos traços na parte superior da camisa. Já as cores creme e marrom correspondem às diversas fábricas de chocolates que fazem parte dos roteiros para Gramado. O escudo é inspirado no brasão da cidade e as faixas azuis no ombro e na barra homenageiam o colorido das hortênsias. O sol repetidamente estampado na parte marrom remete ao prêmio do festival internacional de cinema que acontece todos os anos na cidade, o Kikito.


Museu Imperial, Petrópolis - O tom rosado imita a cor das paredes da imponente construção da década de 40, erguida a mando de D. Pedro. Uma das principais características da arquitetura neoclássica está representada no desenho lateral, que imita as janelas do museu. O escudo leva o símbolo de uma coroa, em alusão ao Palácio Imperial.


Pão de Açúcar, Rio de Janeiro - A relevância de um dos cartões-postais mais conhecidos do mundo é retratada tanto no desenho como no escudo do time, dando ainda mais vontade de visitar o Pão de Açúcar. Os tons de verde refletem o parque e a região de morros do bairro da Urca, enquanto o azul representa o céu e as águas da baía de Guanabara.


Pelourinho, Salvador - A chuva de cores é uma homenagem às casas da região e às tradicionais fitinhas do Nosso Senhor do Bonfim. Já a textura do fundo branco remete às rendas das baianas, enquanto a imagem da igreja no escudo faz referência à religiosidade presente na cidade.


Ponte Hercílio Luz, Florianópolis - A imagem da ponte reflete um dos principais marcos da cidade, construído há mais de 90 anos para ligar a parte insular da capital à ilha, substituindo o antigo serviço das balsas. As ondas representam o mar, dando ainda mais destaque para a maior ponte pênsil do Brasil.


Praia de Boa Viagem, Pernambuco - Tanto o tom do azul como o símbolo da igreja estão reproduzidos no corpo da camisa e no escudo. As figuras coloridas estão associadas aos inúmeros guarda-sóis nas praias cheias de turistas e, também, ao ritmo animado do frevo. A praia ainda é conhecida pela visita frequente de tubarões, destacados na camisa de uma forma descontraída.



Praia do Morro Branco, Fortaleza - A combinação dos tons alaranjados faz referência à tonalidade das falésias e ao esverdeado das águas da praia do Morro Branco. O contorno da montanha simboliza os famosos e concorridos passeios de bugue, assim como marca o caminho para outros lugares paradisíacos, como Canoa Quebrada e Jericoacoara. A abundância dos coqueiros também é lembrada no escudo da camisa.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.