Últimas Notícias

Seu clube do coração na palma de sua mão

Todo mundo aqui ama camisas de futebol e provavelmente também são apaixonados pelo clube do coração, não é mesmo? Mas você já pensou em ter também uma capinha de celular do seu time?

A Mega Formiga é uma loja online de acessórios para celular que conta com uma marca incrível de capinhas, a MyCase. Entre várias temáticas, a MyCase tem uma coleção de mais de 40 clubes de futebol, tanto brasileiros, como também do exterior.

A maioria das capas da coleção também possibilitam personalização com seu nome e número de sua preferência.


Mas você deve estar se perguntando: E se minha equipe não tiver incluso na coleção? Não tem problema! A MyCase também possibilita que você faça sua capa totalmente personalizada, bastando enviar em boa resolução a imagem que quiser.

Outro diferencial da marca, é a grande quantidade de modelos disponíveis. A MyCase trabalha com capas para mais de 80 modelos de celulares, o que abrange boa parte dos smartphones presentes no mercado.

O material utilizado para a confecção das capinhas é de ótima qualidade e a impressão com resolução incrível. A Mega Formiga entrega para todo o Brasil e na compra de 3 ou mais capas o frete é grátis.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.