Últimas Notícias

Macron cresce no futebol e vira terceira maior fornecedora da Europa

A Macron teve um ano de 2017 para ser lembrado. Mais do que isso: para ser utilizado como exemplo para crescer cada vez mais. A marca italiana fechou o ano com um faturamento de 83 milhões de euros, cerca de 18% a mais do que em 2016.

O objetivo é aumentar o ritmo e ultrapassar os 100 milhões de euros em 2018. “A estratégia global e multiesportiva está provando ser bem-sucedida”, afirmou a empresa, em um comunicado oficial.

A Macron se tornou, recentemente, fornecedora de seleções europeias de rúgbi, como Alemanha, Escócia e Itália, por exemplo. Há, no entanto, um consenso de que é o futebol é o principal responsável por estes números tão interessantes.


Em 2017, o clube renovou com a também italiana Lazio e o Sporting Lisboa, além de fechar um acordo com o Estrela Vermelha, da Sérvia, e também com a UEFA para fornecer os uniformes de seleções europeias menores, como Andorra, Armênia, Belarus, Chipre, Ilhas Faroe, Liechtenstein, Luxemburgo e San Marino ( veja matéria completa ).

Em 2018, a marca já assinou contratos com Hellas Verona e Udinese, da Itália; Nottingham Forest, da Inglaterra; e Real Sociedad, da Espanha.

A Macron ainda possui acordos mais antigos com Bologna, Cagliari e Spal, na Itália, além de Deportivo La Coruña e Levante (Espanha), Stoke City (Inglaterra), Nice (França) e Hajduk Split (Croácia).

De acordo com a própria UEFA, a marca italiana é a terceira maior fornecedora do futebol europeu, atrás apenas das gigantes Nike e Adidas.


Com foco tão claro no futebol, a empresa não para de crescer. A Itália é o seu principal mercado, onde teve o aumento de vendas chegou a 13%. No Reino Unido, a melhora chegou a 18,4%. Países como Espanha, França e Portugal também registraram taxas de crescimento na casa dos dois dígitos.

Os números foram animadores inclusive fora da Europa. Nos Emirados Árabes Unidos, por exemplo, o crescimento também ficou na casa dos dois dígitos, apesar do número oficial não ter sido divulgado.

Com o crescimento e a expectativa de chegar aos 100 milhões de euros de faturamento neste ano, a empresa viu a necessidade de aumentar também sua força de trabalho. 

Dessa forma, a Macron terá antecipada a construção de sua nova sede corporativa. O prédio de 20 mil metros quadrados será em Bologna, mesma cidade em que funciona a sede atual.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.