Últimas Notícias

Macron fabricará as camisas de seleções menores da Europa

Após as críticas feitas à Adidas por fornecer uniformes praticamente iguais para as seleções de Armênia, Ilhas Faroe, Luxemburgo e San Marino ( veja matéria completa ), a UEFA anunciou que a Macron será a nova fornecedora de material esportivo do chamado Top Executive Programme (TEP) Kit Assistance Scheme.

Criado em 2007, o projeto auxilia as federações de futebol de menor expressão na Europa, que possuem baixos investimentos em estrutura. O acordo firmado envolverá dois períodos distintos: de 2018 a 2020 e 2020 a 2022. O contrato abrangerá inicialmente as seleções: Andorra, Armênia, Bielorrússia, Chipre, Ilhas Faroe, Liechtenstein, Luxemburgo e San Marino.

Estima-se que o TEP Kit Assistance Scheme fará com que as federações nacionais economizem cerca de € 300 mil. No contrato, a UEFA paga à Macron para criar e produzir materiais de acordo com as demandas de cada federação; as federações recebem os lotes por custos reduzidos; e eventuais royalties sobre vendas serão repartidos junto à própria marca.

A atual política da Adidas é privilegiar os contratos com grandes clubes (Real Madrid, Manchester United e Juventus, por exemplo) e seleções (Alemanha, Espanha e Argentina, entre outras), dando menos atenção aos menores, que acabam recebendo uniformes de catálogo. Os uniformes da Macron serão personalizados e desenvolvidos em parceria com as federações de cada país.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.