Últimas Notícias

Joma divulga as novas camisas do Club Motagua

A equipe do Club Motagua divulgou seus novos uniformes que serão usado na temporada 2017 do Campeonato Hondurenho de futebol.

Fabricado pela Joma, o modelo titular possui estampadas quadriculadas em diferentes tons de azul. Detalhes em branco aparecem na gola e nos ombros.


A camisa reserva é predominantemente azul celeste com a cor marinho aparecendo na gola, nos ombros e nas listras laterais. Do lado direto na parte inferior, está estampada em marca d'água águia, que é mascote do clube.


O terceiro uniforme é predominantemente vermelho com a cor azul celeste aparecendo na gola e nos punhos. Do lado direto na parte inferior, está estampada em marca d'água águia, que é mascote do clube.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.