Últimas Notícias

Umbro é a nova fornecedora de uniformes do Cruzeiro

A Umbro é a nova fornecedora de material esportivo do Cruzeiro. A parceria, uma das mais aguardadas e comentadas no futebol brasileiro desde o início do ano, foi confirmada pela diretoria celeste. O lançamento dos novos modelos de uniformes será realizado no mês de maio e a estreia da marca no será na 1º rodada do Campeonato Brasileiro, em que o time enfrentará o Coritiba, em data ainda a ser definida pela CBF.

“Quero dar boas-vindas a Umbro aqui no Cruzeiro. Tenho certeza que pela qualidade do material e pela grandeza da empresa, será um sucesso a camisa da Umbro no Cruzeiro, tanto na conquista de títulos quanto na venda de material esportivo, já que era um desejo antigo da torcida do Cruzeiro ter a marca em nosso clube”, disse o presidente Gilvan de Pinho Tavares.

A fornecedora estará com o clube até dezembro de 2019. Com uma participação efetiva no processo, o Diretor Comercial & Marketing da Raposa, Robson Pires, comentou sobre o papel realizado pelo departamento para que a parceria fosse concretizada.

“Foi um longo trabalho de negociação. O Cruzeiro firmou parceria com uma das mais tradicionais fornecedoras de material esportivo do mundo. Foi um trabalho desenvolvido pelo Marketing do Maior de Minas, com o apoio e a determinação do presidente Dr. Gilvan, trazendo para o Clube a qualidade do material produzido pela Umbro, aliando a sua alta performance com a força da marca do Cruzeiro Esporte Clube”, afirmou.

“Estamos em um momento ascendente, presente em times de grande expressão. Firmar essa parceria com o Cruzeiro é uma ótima oportunidade de fortalecimento e ganho de espaço, não só no estado mineiro, mas em todo país”, destacou Eduardo Dal Pogetto, gerente de Sports Marketing do Grupo Dass, empresa responsável pela gestão da Umbro no Brasil.


Compre camisas do Cruzeiro e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.