Últimas Notícias

Nike apresenta jaqueta de pódio do Time Brasil para o Rio 2016

Para muitos atletas, receber uma medalha nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016 representa a maior consagração do esporte. Realização de um sonho, de anos de trabalho com foco e dedicação.




Para os atletas brasileiros, isso também significa uma vitória para seu país na sua terra natal, rodeado pela família, amigos e fãs.



Para a cerimônia de entrega da medalha olímpica, os atletas usarão no pódio um conjunto de jaqueta e calça para comemorar suas realizações e mantê-los confortáveis.


Inspiradas nos tradicionais uniformes de pista e criadas para esse momento especial, o resultado é um visual moderno.


As peças são feitas com tecnologia Tech Knit Reveal com cortes que permitem mais amplitude nos movimentos e respirabilidade nas áreas mais importantes. A malha especial em knit revela cores inspiradoras quando braços e pernas se movem, em uma celebração visual da força, potência e agilidade do atleta.


As peças contam também com tecido resistente a água que protege do mau tempo. O painel frontal em verde, feito de tecido leve, oferece proteção contra o vento, enquanto o painel traseiro os dois laterais oferecem respirabilidade ideal. O nome do país é tricotado diretamente na malha na parte de trás.


O traje de pódio é uma vívida interpretação das cores do Brasil. Verde, amarelo e azul, explodindo em uma variedade de tons modernos, que se estende desde um azul marinho profundo, nas calças, até amarelos e verdes neons no corpo do casaco.


As cores são tanto uma homenagem à bandeira do Brasil quanto à marcante paisagem e energia e espírito ousado da cidade maravilhosa.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

4 comentários:


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.