Últimas Notícias

Camisas do São Paulo e Toluca terão selo especial da Under Armour

A Under Armour aproveitou ser a fornecedora de material esportivo de São Paulo e Toluca e ativou seu patrocínio no jogo disputado no estádio do Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

A empresa colocou um selo especial na camisa de ambas as equipes, com a inscrição: “São Paulo x Toluca - #IWILL”, além da data de cada um dos confrontos.


Além de festejar o encontro entre o clube paulista e o time mexicano, a empresa norte-americana de material esportivo reforçou o principal slogan da marca: “I will”, que segundo a empresa “representa a intensidade e atitude como inspirações máximas para todos os atletas”.



Além de São Paulo e Toluca, a Under Armour também é fornecedora de material esportivo de outros clubes ao redor do mundo, como Tottenham Hotspur, virtual vice-campeão da Premier League, Colo Colo (Chile) e St. Pauli (Alemanha).



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.