A Under Armour aproveitou ser a fornecedora de material esportivo de
São Paulo e Toluca e ativou seu patrocínio no jogo disputado no estádio do Morumbi, pelas oitavas de final da
Copa Libertadores.
A empresa colocou um selo especial na camisa de ambas as equipes, com a inscrição: “São Paulo x Toluca - #IWILL”, além da data de cada um dos confrontos.
A empresa colocou um selo especial na camisa de ambas as equipes, com a inscrição: “São Paulo x Toluca - #IWILL”, além da data de cada um dos confrontos.
Além de festejar o encontro entre o clube paulista e o time mexicano,
a empresa norte-americana de material esportivo reforçou o principal
slogan da marca: “I will”, que segundo a empresa “representa a
intensidade e atitude como inspirações máximas para todos os atletas”.
Além de São Paulo e Toluca, a Under Armour também é fornecedora de
material esportivo de outros clubes ao redor do mundo, como Tottenham
Hotspur, virtual vice-campeão da Premier League, Colo Colo (Chile) e St.
Pauli (Alemanha).
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário