Últimas Notícias

E se fosse assim - Sociedade Esportiva Palmeiras (SP)

O designer amador André Romagnoli idealizou dois novos modelos de uniformes para a Sociedade Esportiva Palmeiras, que foi fundada em 26 de agosto de 1914 por imigrantes italianos na cidade de São Paulo com o nome de Palestra Italia.

O clube foi obrigado a mudar seu nome para Sociedade Esportiva Palmeiras em 1942, por ocasião da Segunda Guerra Mundial, já que o Brasil, governado pelo então presidente Getúlio Vargas, declarou guerra aos países do "Eixo" (Alemanha, Itália e Japão) e se alinhou aos países "Aliados", (Estados Unidos, URSS, Grã-Bretanha, França, e outros).

Primeiro uniforme - Lembrando os anos 90, a camisa possui faixas verticais em tons de verde mais claro e escuro, tendo as 3 listras brancas da fabricante Adidas na lateral, como novo padrão mundial de template que vem sendo usado pela marca.


Segundo Uniforme - Uniforme branco com o mesmo modelo que o titular, com detalhes em verde e vermelho, fazendo alusão à bandeira da Itália.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. lindas extremo bom gosto compraria assim que estivesse a venda parabens andre

    ResponderExcluir
  2. Extremamente linda!
    Envie para a Adidas como sugestão.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.