Últimas Notícias

Dryworld cogita abrir concurso para torcedor desenhar a camisa do Atlético Mineiro

Na próxima temporada europeia, o Sporting Clube de Portugal abrirá um concurso no qual os sócios-torcedores enviarão sugestões de modelos para o uniforme reserva da equipe ( veja matéria completa ). 

Uma ação semelhante virará pauta da Dryworld para a terceira camisa do Atlético Mineiro. A fabricante canadense de material esportivo, que lançou a linha 2016 em fevereiro ( veja matéria completa ), já informou que pretende desenhar o terceiro uniforme do clube. 


A ideia inicial era de repetir o mesmo layout utilizado pelo Figueirense em 2015 ( veja matéria completa ). Entretanto, com uma diretriz de sempre estreitar o relacionamento com o torcedor, surgiu nos meandros da Dryworld a possibilidade de dar ao atleticano o poder de criar o terceiro uniforme de jogo, previsto para o segundo semestre deste ano.

"Pode ser uma ideia, pode ser uma sugestão. Tudo que vem do torcedor é algo a ser estudado. Se vier do torcedor, tem mais chance de dar certo. Ninguém conhece melhor do time do que o torcedor, afinal é a única coisa na vida que a pessoa não troca (de time)", disse o diretor da fornecedora de uniformes, Valquírio Cabral.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.