Últimas Notícias

NBA aprova a entrada de patrocínio nos uniformes

A NBA votou e aprovou a entrada de patrocínio nas camisas de suas 30 equipes por um período de três anos. Os proprietários das franquias se reuniram e confirmaram a futura entrada de empresas nos uniformes, que ocorrerá a partir de 2017/2018. Foi fechado que os "patches" medirão aproximadamente 6.35 cm por 6.35 cm e serão ajustados a fim de acomodar as logos de cada patrocinador da melhor forma.

A proposta inicial dos dirigentes era ficar com 50% do investido pelo patrocinador, enquanto o restante seria adicionado ao fundo de receitas que é compartilhado entre todas as equipes. Os patrocínios não vão aparecer nas versões de camisas de atletas no varejo, mas as equipes terão a opção de vendê-las com as marcas dos patrocinadores em suas lojas próprias.

O fortalecimento a partir de um novo acordo de televisão e a entrada da Nike no fornecimento de material a partir de 2017 representam os primeiros reflexos desta estratégia.

A inserção de marcas é parte de um amplo projeto do comissário Adan Silver de incrementar as receitas das franquias e também o poder da NBA na indústria do esporte. O que se viu no All Star Game deste ano foi apenas um teste para medir a aceitação dos torcedores e a exposição na Tv. A Kia foi a responsável por ser a primeira marca a figurar nas camisas da liga.



Compre camisas de basquete e de outros esportes, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.