Últimas Notícias

Nova camisa titular do Palmeiras tem imagem vazada

Após apresentar o novo uniforme do goleiro Fernando Prass ( veja matéria completa ) o Palmeiras teve as imagens de sua futura camisa titular vazadas na internet. O uniforme tem previsão de ser lançado oficialmente para o início do Brasileirão.

Caso as imagens se confirmem, o Palmeiras passará a usar uma camisa bem diferente em relação a seus modelos mais recentes. Para começar, o clube seguirá a tendência da Adidas e terá as três listras da marca nas laterais e não mais na região dos ombros e das mangas.

A principal novidade é o uso de duas tonalidades de verde, sendo que a predominante é uma tonalidade mais escura, enquanto a mais clara aparece em uma faixa vertical no centro do peito e nas mangas.

A gola redonda é branca e as barras das mangas têm uma faixa branca e uma vermelha, numa referência às origens italianas do time. Por fim, a gola da camisa traz a inscrição "Alviverde imponente" - trecho do hino palmeirense - tanto do lado interno quanto do externo.





A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. Queria saber quem inventa essas camisetas... só o simbolo do verdão pra salvar mesmo

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.