Últimas Notícias

Design transforma 20 lendárias camisas de futebol em quadros

O designer italiano Nicolò Valenti desenvolveu um projeto que transformou os uniformes de alguns craques do futebol em quadros como se fossem obras de arte. A coleção conta com 20 camisas e autógrafos de grandes jogadores, além da descrição de quando a camisa foi usada.

Confira abaixo a criação para alguns dos maiores craques da história como: Lev Yashin, Dino Zoff, Franz Beckenbauer, Franco Baresi, George Best, Ronaldo, Bobby Charlton, Alfredo Di Stefano, Michel Platini, Lothar Matthäus, Pelé, Zinédine Zidane, Zico, Roberto Baggio, Ferenc Puskás, Ruud Gullit, Diego Armando Maradona, Marco Van Basten, Eusébio e Johan Cruijff.























A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.