Últimas Notícias

E se fosse assim - Football Club Internazionale Milano (Itália)

O designer italiano Alberto Mariani desenvolveu um projeto pessoal para criação de um novo modelo de uniforme para a Football Club Internazionale Milano, que foi fundado em 9 de março de 1908 como Foot-Ball Club Internazionale, na sequência de uma dissidência de opiniões com o Milan Cricket and Football Club.

Um grupo de italianos e suíços (Giorgio Muggiani, um pintor que também desenhou o logotipo do clube, Bossard, Lana, Bertoloni, De Olma, Enrico Hintermann, Arturo Hintermann, Carlo Hintermann, Pietro Dell'Oro, Hugo e Hans Rietmann, Voelkel, Maner, Wipf, e Carlo Ardussi) estavam descontentes com o domínio dos italianos na equipe do Milan, e rompeu com eles, levando à criação da Internazionale. Desde o início, o clube foi aberto para os jogadores estrangeiros, fazendo portanto jus ao seu nome de fundação.

Entre suas maiores conquistas, o clube possui 18 títulos do Campeonato Italiano e venceu 7 vezes a Copa da Itália. No cenário internacional, conquistou 3 títulos a Liga dos Campeões da UEFA, venceu em 2 oportunidades a Taça Intercontinental de Clubes e 1 vez o Mundial de Clubes da FIFA.










A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. Entregas no mundo todo.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.