Últimas Notícias

NBA decide sobre patrocínios nas camisas

A NBA votará sobre a inserção de patrocínio nas camisas de suas 30 equipes. Os proprietários das franquias devem se reunir e confirmar a futura entrada de empresas nos uniformes. O que se sabe, é que o encontro será mera formalidade, apenas para sacramentar algo que já está decidido.

A proposta inicial dos dirigentes era ficar com 50% do investido pelo patrocinador, enquanto o restante seria adicionado ao fundo de receitas que é compartilhado entre todas as equipes.

A inserção de marcas é parte de um amplo projeto do comissário Adan Silver de incrementar as receitas das franquias e também o poder da NBA na indústria do esporte. O que se viu no All Star Game deste ano ( veja matéria completa ) foi apenas um teste para medir a aceitação dos torcedores e a exposição na TV. A Kia foi a responsável por ser a primeira marca a figurar nas camisas da liga.

O fortalecimento a partir de um novo acordo de televisão e a entrada da Nike no fornecimento de material a partir de 2017 representam os primeiros reflexos desta estratégia.



Compre camisas de basquete e de outros esportes, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.

http://www.futfanatics.com.br


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. Entregas no mundo todo.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.