Últimas Notícias

Vitória lança campanha para que sócios desenhem camisa exclusiva

O Vitória lançou a campanha "Manto do Sócio", para que os sócios do clube desenhem modelos de camisas que serão submetidos a uma votação popular. O modelo escolhido vai ser produzido e disponibilizado exclusivamente para os associados.


Os interessados em participar do concurso precisam estar adimplentes e devem se cadastrar até o dia 27 de março no site criado pelo clube. A votação de 2 a 11 de abril, e o resultado será divulgado no dia 12.


O concurso consiste no desenvolvimento de uma arte da camisa exclusiva para o sócio torcedor do Programa Sou Mais Vitória, cuja escolha do melhor trabalho se dará através de voto dos torcedores do clube.


O sócio torcedor interessado em participar do "concurso" deverá encontrar-se adimplente com as mensalidades, efetuar seu cadastro no site do "concurso" e criar ao menos uma opção de arte da camisa do sócio torcedor, efetuando em seguida o seu envio para o e-mail mantodosocio@ecvitoria.com.br – explica o regulamento da campanha.


O vencedor da campanha ganhará as 15 camisas do enxoval rubro-negro, a camisa ganhadora do concurso, mil reais em créditos no site Casa de Apostas e mil reais em abastecimento nos postos da rede Larco, patrocinadores do Vitória, além de uma viagem com direito a acompanhante para Fortaleza para conhecer o processo de produção dos uniformes do clube.


Os sócios que se mantiveram adimplentes em 2020 e aqueles que quitarem todas as mensalidades de 2021 terão 70% de desconto na compra da camisa vencedora da campanha.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.