A partida entre Freipaulistano e Confiança, válida pela 4ª rodada do Campeonato Sergipano de 2021 teve uma situação atípica. O Freipaulistano teve que usar o uniforme de um time amador porque a camisa disponível tinha as mesmas cores da levada pelo do adversário.
O clube precisou usar o uniforme de uma equipe do município de Cedro de São João. A explicação dada pelo meia Alisson no intervalo da partida foi que o roupeiro do time esqueceu o outro uniforme e por isso precisaram pegar um outro que não era da equipe.
É importante lembrar que, de acordo com o parágrafo 2 do artigo 14 do regulamento da competição, é dever do time mandante - no caso, o Freipaulistano - trocar de uniforme nesse tipo de ocasião.
"Quando houver coincidência de uniformes, a juízo do árbitro, a equipe mandante da partida será obrigada a trocar o uniforme completo, inclusive meiões e calções, sob pena de o árbitro não realizar a partida, considerando-se vencedora a equipe visitante, pelo escore de 3 x 0 três a zero."
Nenhum comentário:
Postar um comentário