A iniciativa de protestar contra as medidas restritivas do Plano SP de flexibilização ( veja matéria completa ) gerou uma grande confusão para o Noroeste de Bauru.
Inconformados com a mudança nas cores do uniforme, o clube usará amarelo e verde ao invés do tradicional vermelho e branco, torcedores usaram as redes sociais para também protestar.
O grande problema é que o clube irá usar as cores da bandeira da cidade de Bauru, que são as mesmas utilizadas pelo XV de Jaú, considerado rival do Noroeste. Essa mudança causou revolta dos torcedores, além de motivo de brincadeira de outro rival, o Marília.
O motivo do protesto do Noroeste é uma ação de apoio à campanha encabeçada por setores empresariais da cidade contra o fechamento do comércio determinado pelo Plano São Paulo, conjunto de medidas do governo estadual de combate à pandemia.
A campanha do Noroeste também pede mais leitos de UTI e a abertura definitiva do Hospital das Clínicas, que atualmente funciona apenas como hospital de campanha.



Nenhum comentário:
Postar um comentário