Últimas Notícias

Santos acerta com SumUp para patrocínio master na camisa

O Santos tem um novo patrocinador máster. A SumUp, fintech de soluções financeiras para micro e pequenos empreendedores, ocupará o espaço mais valioso do manto santista.


A empresa, que recentemente recebeu o aporte de R$ 1.3 bilhão para expandir seus negócios no Brasil e na América Latina, apoiará também os times de base e a equipe feminina do Santos, com a finalidade de incentivar e popularizar a categoria no país.


“A SumUp, por meio de suas maquininhas de pagamento, banco digital e produtos para o microempreendedor, já está presente na vida de milhões de pessoas, contudo, com a parceria com o Santos, passamos a fazer parte também da paixão de todo o brasileiro.


Para a SumUp, estampar uma das camisas mais icônicas do futebol, e a mesma que consagrou o rei Pelé, é um orgulho enorme, pois juntamos nosso nome a um dos escudos mais respeitados no mundo”, disse Meliza Pedroso, Head de Comunicação da SumUp.


O objetivo da Sumup é que mais pessoas utilizem as máquinas de cartão, especialmente para trabalhadores informais que têm receio ou pouco acesso a esse tipo de pagamento. Segundo a companhia, 60% das transações do país são feitas com dinheiro, o que abre um potencial alto de crescimento.


“Um momento muito importante para todos no Clube. Uma grande responsabilidade e orgulho sermos parceiros de uma marca que alia alta tecnologia em soluções de pagamento ao apoio e capacitação de milhares de empreendedores brasileiros. Convidamos o torcedor santista a conhecer nosso novo patrocinador máster em seu site institucional e nos perfis oficiais nas redes sociais”, comentou Marcelo Frazão, executivo de Marketing do Peixe.


“Sempre acreditamos que, com o resgate da credibilidade do clube, por meio de sinalizações de profissionalismo, estabilidade e seriedade da nova gestão, teríamos um melhor retorno comercial em nosso trabalho de marketing. Damos as boas-vidas à SumUp. Que seja o início de uma longa parceria com resultados expressivos nos negócios de nosso cliente”, comemorou Andres Rueda, presidente do Santos.


Com 60% do quadro de funcionários formado por mulheres e 24% LGBTQIA+, a inclusão do futebol feminino faz parte do posicionamento da SumUp como companhia ligada às questões de equidade de gênero, assim como de inclusão de grupos diversos.


Pelo acordo, a SumUp terá sua marca estampada com destaque na parte frontal da camisa do uniforme de jogo, de treino e viagem dos atletas santistas de todas as categorias do clube, assim como comissão técnica e staff do clube que atua em operações de jogos.


A SumUp estará também presente nos centros de treinamento das equipes, em propriedades de marca na Vila Belmiro e ações em dias de jogos. Além disso, o patrocinador terá ações de relacionamento, presença nas redes sociais do clube e diversas oportunidades de ativação junto à torcida do Santos e aos seus clientes.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.