Últimas Notícias

Noroeste de Bauru lança camisa em protesto contra lockdown

O Noroeste vai abandonar seu tradicional uniforme alvirrubro nas duas primeiras rodadas da Série A3 do Campeonato Paulista em 2021. O clube entrará em campo com as cores amarelo e verde no uniforme.


O motivo é uma ação de apoio à campanha encabeçada por setores empresariais da cidade contra o fechamento do comércio determinado pelo Plano São Paulo, conjunto de medidas do governo estadual de combate à pandemia.


A campanha do Noroeste também pede mais leitos de UTI e a abertura definitiva do Hospital das Clínicas, que atualmente funciona apenas como hospital de campanha.


O anúncio da adesão do Noroeste à campanha contra o fechamento do comércio foi feito justamente no dia em que o governo paulista regrediu todo o estado à fase vermelha, a mais restritiva da quarentena imposta pelo Plano São Paulo e que proíbe a abertura, entre outros setores, do comércio.


O clube alegou que a decisão de alterar seu uniforme é uma “forma de reação contra o desemprego, as falências, exigindo a chegada de novos leitos de UTI para os hospitais estaduais do município e a abertura definitiva do Hospital das Clínicas (HC)”.


"Num momento como este, acho importante que o clube que representa nossa cidade se posicione na defesa dos interesses de Bauru. Nossa luta não é política, vamos defender o comércio para que nosso povo possa trabalhar, respeitando todas as medidas de segurança", disse o presidente do clube.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.