Últimas Notícias

Vasco da Gama faz ação de conscientização sobre a violência contra as mulheres

Neste partida contra o Nova Iguaçu, válida pelo Campeonato Carioca de Futebol 2021, o Vasco da Gama entrará em campo com uniforme diferente. Trata-se de uma ação de conscientização sobre a violência contra a mulher.


Com o objetivo de chamar atenção para o número de casos de violência contra a mulher no Brasil, o clube escolheu o zagueiro Ricardo Graça para vestir uma camisa preta, diferente dos demais atletas que vestirão camisas brancas, com um X vermelho no lugar da Cruz de Malta, reforçando a urgência de maior acolhimento e providências para as mulheres vítimas de violência.


Todos os outros jogadores terão o X estampado em seus uniformes também durante a partida, mas com a manutenção da Cruz de Malta.


Além da utilização do símbolo da luta contra a violência doméstica, o Clube substitui também a propriedade da VascoTV nas camisas por “Disque 180”, o telefone da Central de Atendimento à Mulher.




Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.