Últimas Notícias

Nike pode perder patrocínio da Liga e da Seleção Chinesa

Patrocinadora da Seleção e da Superliga Chinesa desde 2015, a Nike pode perder ambos os contratos, segundo fontes locais.


De acordo com a mídia especializada na China, a Seleção e a liga dos clubes demonstraram indignação contra com a Nike em uma reunião interna e alegaram que possuem o direito de rescindir o contrato.


A pressão do governo chinês se deve à preocupação da Nike com o uso de trabalho forçado Uigur (povo muçulmano de origem turcomena situado majoritariamente no oeste da China) na produção de algodão.

 

A situação entretanto não é exclusiva da Nike. A multinacional sueca de moda H&M, também criticou a China pela problemática Uigur e agora enfrenta forte pressão, que inclui boicote e término de parcerias no país asiático.


A Nike possui contrato com a China até 2026 e com todos os clubes da liga até 2029.



Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.