O Banco Inter e a construtora MRV, que fazem parte do mesmo grupo, encerraram seus acordos de patrocínio com São Paulo e Flamengo.
No caso da MRV com o Flamengo, o acordo era de R$ 5 milhões por temporada. A empresa chegou ao clube carioca em outubro de 2016 e renovou o patrocínio em 2018. Em dezembro de 2020, já havia comunicado que não seguiria para 2021.
Durante quatro temporadas, o Banco Inter manteve uma relação de sucesso no espaço máster da camisa do São Paulo. Por conta deste período, o perfil do Twitter focada na relação entre o banco e o São Paulo, apresentou um vídeo de Paulo Kirschner, assistente de brand experience da instituição financeira.
“Foi uma honra representar o São Paulo e o Inter através das redes sociais, dentro e fora de campo. E lembrem-se: contem sempre com a gente”, disse Kirschner. O executivo lembrou ainda algumas das ações desenvolvidas pela empresa com o time paulista, como o processo de mudança de posição do logotipo da companhia no uniforme da equipe.
No futebol, a MRV seguirá com o Atlético Mineiro, que além da exposição no uniforme, é dona dos naming rights da futura arena atleticana.
lixos, ganharam fama graças ao São Paulo e vão investir no galinho pão de queijo
ResponderExcluir