Últimas Notícias

Freiburg muda seu uniforme de última hora por causa de jogador daltônico

Em partida válida pela temporada 2020/21 do Campeonato Alemão de futebol, o Freiburg recebeu o Augsburg e, de última hora, entrou em campo com seu terceiro número, todo amarelo, surpreendendo a todos.


A princípio, por jogar em casa, o Freiburg usaria sua camisa titular, mas teve que mudar porque um de seus jogadores é daltônico.


"Temos um jogador na equipe que é daltônico, que tem problemas com vermelho e verde. Foi quando decidimos mudar a camisa", afirmou o técnico Christian Streich. E o treinador ainda brincou: “Não queríamos que ele passasse a bola para o adversário”.



Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.