Últimas Notícias

Marcílio Dias lança concurso para criação de terceira camisa

O Clube Náutico Marcílio Dias lançou um concurso para a criação do seu terceiro uniforme em 2021.


Com o objetivo de estimular a participação de seus torcedores na escolha da camisa, o concurso é gratuito e irá receber quaisquer tipos de artes com ideias para a nova camisa.


Os participantes poderão criar o layout e enviar como sugestão desde que sigam todas as regras dispostas no regulamento. Uma comissão julgadora vai selecionar os três melhores modelos que irão participar de uma votação entre os sócios do Clube para a escolha da camisa vencedora.


É permitido qualquer tipo de design e de cor, desde que sejam ideias originais. A preferência principal, porém, é que sejam tons claros já que os dois primeiros uniformes desta temporada são escuros. São considerados pontos importantes para a avaliação o respeito às tradições do clube, a criatividade e a disposição de layout para patrocinadores.


Os três autores dos modelos finalistas ganharão a camisa vencedora como articipação no Concurso. Já o grande campeão ganhará duas camisas com o seu layout, além de um vale compras de R$ 400 na loja Convés do Marinheiro, brindes de patrocinadores do Clube e uma ação junto ao Departamento de Marketing do Marinheiro.


As inscrições serão feitas pelo link https://tinyurl.com/meumanto até o dia 28 de março, com preenchimento de um formulário que contém ainda o regulamento completo do concurso e o escudo do Marcílio Dias em formato PNG para baixar. Quaisquer dúvidas devem ser enviadas para o e-mail concursocnmd@gmail.com.


CRONOGRAMA


Abertura das Inscrições: 17/03 a 28/03

Escolha dos três finalistas: 02/04

Votação entre os sócios: 02/04 a 09/04

Resultado final: 12/04




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.