Últimas Notícias

Givova se desculpa após problema com a camisa da seleção da Venezuela

A fabricante de material esportivo Givova que fornece material para a Vinotinto não entregou os uniformes para a delegação a tempo do amistoso diante da Catalunha. 

A solução encontrada foi ir até a loja Decathlon e comprar camisas com o mesmo tom do uniforme da seleção ( veja matéria completa ). 

Diante da polêmica, a empresa italiana pediu desculpas pelo improviso e revelou que, após reunião com o vice-presidente da Federação Venezuelana de Futebol (FVF), Jesus Berardinelli, o acordo entre as duas entidades se manteve.

"A Givova se comunica com o povo venezuelano em geral e com a Federação Venezuelana de Futebol em particular, seu pesar pelos tristes e desagradáveis problemas logísticos que impediram brindar o excelente serviço que merecem e que Givova sempre acostumou a oferecer. Durante a reunião (...), ficou acordado que em breve Givova apresentará a linha esportiva oficial que a Vinotinto terá nos próximos encontros, tanto masculinos como femininos. Desde este momento, estamos trabalhando para evitar que eventos como esses voltem a ocorrer no futuro – diz o comunicado da empresa italiana".

A Federação Venezuelana de Futebol não se manifestou sobre o assunto e nem deve se manifestar, segundo informou a assessoria da federação.


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.