Últimas Notícias

As fabricantes esportivas na Europa na temporada 2018/19

Um estudo da UEFA analisou todos as primeiras divisões dos 54 países membros da entidade. O relatório revela quais marcas esportivas tem a maior presença na Europa na temporada 2018/19.

Na temporada de 2018/19, 62 fabricantes estiveram presentes nas primeiras divisões europeias. A Nike e a Adidas possuem juntos de 34% do mercado.

A Joma, Macron e Puma são os únicos outros fabricantes com uma quota de mercado superior a 5%. Entre as empresas menores com porcentagem menor, destaca-se a Hummel, Umbro, Jako e Kappa, que foram agrupadas em "Outros".


A temporada 2018/19 possui 11 fabricantes que aparecem em dez ligas ou mais em toda a Europa. A Nike está presente em 47 das 54 ligas (87%), seguida de perto pela Adidas, que atualmente aparece em 81%.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.