Últimas Notícias

Conmebol multa Atlético Mineiro por posicionamento incorreto do patch na camisa

A Confederação Sul-Americana de Futebol aplicou uma punição de cinco mil dólares (cerca de 18 mil reais) ao Atlético Mineiro pelo fato do clube não ter cumprido o artigo 64 do regulamento da Libertadores.

De acordo com as normas, o patch referente à competição, presente na camisa de todos os clubes participantes, tem que estar em um espaço livre de propagandas.

Na camisa usada pelo Galo na partida contra o Danubio, no Uruguai, o patch estava entre um dos patrocinadores do clube, na manga direita, que viola o regulamento da Libertadores.


A decisão não cabe recurso por parte do Atlético Mineiro e em caso de reincidência, a punição poderá ser pior. E é o que pode acontecer, já que o Galo também cometeu a mesma infração em todos os outros jogos da Libertadores, fato que deverá ser averiguado pela Conmebol.



Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.