A Confederação Sul-Americana de Futebol aplicou uma punição de cinco mil dólares (cerca de 18 mil reais) ao Atlético Mineiro pelo fato do clube não ter cumprido o artigo 64 do regulamento da Libertadores.
De acordo com as normas, o patch referente à competição, presente na camisa de todos os clubes participantes, tem que estar em um espaço livre de propagandas.
Na camisa usada pelo Galo na partida contra o Danubio, no Uruguai, o patch estava entre um dos patrocinadores do clube, na manga direita, que viola o regulamento da Libertadores.
A decisão não cabe recurso por parte do Atlético Mineiro e em caso de reincidência, a punição poderá ser pior. E é o que pode acontecer, já que o Galo também cometeu a mesma infração em todos os outros jogos da Libertadores, fato que deverá ser averiguado pela Conmebol.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário