Últimas Notícias

Camisa do Cruzeiro terá todos os patrocínios monocromáticos

O Cruzeiro atendeu um antigo antigo desejo de seu torcedores e terá os patrocínios em uma cor única, sem diferença de tons entre os logos.

A diretoria do clube mineiro reuniu-se às empresas parceiras que atenderam a solicitação e a tradicional camisa azul terá todas as marcas na tonalidade branca.

Essa novidade já poderá ser conferida a partir do dia 7 de março, no jogo contra o Huracán, em Buenos Aires, pela Copa Libertadores da América, quando o Cruzeiro estreia seu novo uniforme número 1, desenvolvido em parceria com a Umbro.

“Desde antes de fazer parte da diretoria do Cruzeiro, eu já observava que a torcida tinha o sonho de ver a camisa com as marcas em sintonia com as cores. E juntamente com o presidente Wagner Pires de Sá e com o nosso departamento Comercial, sentamos com todos os patrocinadores e mostramos o quanto o nosso manto, que já é muito bonito, ficaria ainda mais agradável com as marcas em uma cor única”, destacou Itair Machado, vice-presidente de Futebol do Cruzeiro.

“Temos uma boa relação com os nossos parceiros e conseguimos realizar essa medida. Continuamos sempre trabalhando para que o torcedor se sinta cada vez mais satisfeito e que veja o Cruzeiro como sendo seu”, completou o dirigente. 



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.